Jun 28, 2017

01 Esquiar no Valle Nevado
O centro de esqui chileno mais famoso do hemisfério sul fica na Cordilheira dos Andes , a 30 min de Santiago. Criado por especialistas, é um dos melhores locais de esqui do mundo, onde casais que não conseguem ficar parados e gostam de adrenalina se esbaldam. São 800 hectares (8.000.000 milhões de metros quadrados), com 102 trilhas para prática do esporte, em diferentes níveis, dificuldades e formatos, para todas as idades. A temporada começa em Junho e termina em Outubro.

Clique aqui pra ver mais

02 Valparaíso, boemia que Neruda descreve como amor
Neruda, o mar, os cerros, a arte que escorre sua tinta literalmente pelas ruas e a boemia. Há poesia, e onde há poesia quase sempre há amor. Cabe um passeio a dois em Valparaíso, uma outra face do Chile, vistas, literatura e a vida simples e boemia de uma cidade portuária (com muitos frutos do mar).

Valparaíso in all its colorful glory 🌞 #chile #chilegram

A post shared by Leah ✈️ GringaJourneys.com (@leahshoup) on


03 Sky Costanera, a vista mais alta de Santiago
O maior prédio da América Latina proporciona a vista mais alta de Santiago. Lá de cima você consegue ver os Andes, e a dica para visitar no melhor horário para tirar fotos impecáveis é quando o sol se põe.

04 Pôr-do-sol em Viña del Mar
Um dos fenômenos da natureza únicos, o sol em Viña del Mar se põe no mar do Oceano Pacífico, além de ser lindíssimo são poucas as oportunidades que temos de ver.  

Foto de @mtphotograph Estos son los atardeceres de Viña Del Mar. #natgeoChile #chileestuyo #chiletravel #visitchile

A post shared by National Geographic Chile (@natgeochile) on

05 Cajon del Maipo
Mais um dos espetáculos da natureza chilena, para parar e ficar em silêncio muito tempo admirando. Por isso combina tão bem ir com alguém que amamos, torna um momento único para os dois.

🌌

A post shared by blvckimvges (@blvckimvges) on

06 Hospedar-se no Valle Nevado
Hotéis confortáveis com vistas paradisíacas, comida excepcional, um frio para aproveitar a dois, regado a lareira, vinho, e a promessa que o relógio por lá para, as horas passam suavemente, e o mundo desliga.

Clique aqui pra ver mais

07 O vinho e o amor em CasaBlanca
O vinho e o amor melhoram e amadurecem com o tempo. O vinho com borbulhas é brinde, rosado é romântico, branco é festa e tinto é para selar o amor. Justo visitar Casablanca a dois, eu já fiz isso e farei muitas vezes de novo, se possível. Na minha opinião, a região produz um dos melhores vinhos brancos do mundo. Além de vinhedos lindos, as vinícolas em menores escalas, aconchegantes, algumas até com fazenda, têm passeios de balão ou bicicleta, piquenique e degustações. E para quem gosta mais a fundo de vinho, lá se encontram espetaculares vinícolas, orgânicas e naturais. 

“No heredamos la Tierra de nuestros antepasados, la pedimos prestada a nuestros hijos”. Feliz #DíaDeLaTierra #Emiliana #EarthDay

A post shared by Emiliana Organic Vineyards (@emilianaorganic) on